Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioPoliticaDefesa de Braga Netto denuncia vazamento de informações em meio a confronto...

Defesa de Braga Netto denuncia vazamento de informações em meio a confronto com acusados pela PF

A Polícia Federal concluiu um inquérito nesta quinta-feira (21) sobre uma suposta tentativa de golpe e indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas. Os acusados negaram as acusações, enquanto a PF apontou envolvimento em crimes como atentado violento ao Estado democrático de direito, golpe de Estado e organização criminosa.

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Braga Netto, ex-ministro da Defesa, Augusto Heleno, ex-ministro do GSI, Alexandre Ramagem, ex-diretor-geral da Abin, Valdemar Costa Neto, presidente do PL, e outras 32 pessoas. As defesas se manifestaram sobre o caso, com Braga Netto repudiando a divulgação de informações à imprensa antes do acesso oficial, e outras partes contestando o indiciamento.

Um dos indiciados, Paulo Figueiredo, afirmou nas redes sociais que não estava no Brasil em 2022 e criticou o suposto uso do indiciamento como forma de intimidação. A PF afirmou que as provas foram obtidas ao longo de quase dois anos por meio de diversas diligências autorizadas pelo Poder Judiciário.

Para mais detalhes, acesse a matéria completa no site Notícias ao Minuto: [Fonte Noticias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2229344/defesa-de-braga-netto-fala-em-indevida-difusao-de-informacoes-outros-indiciados-rebatem-pf)

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias