Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioFranca"Dentista acusado de matar auditor fiscal terá júri nesta quinta-feira: saiba mais"

“Dentista acusado de matar auditor fiscal terá júri nesta quinta-feira: saiba mais”

O julgamento do dentista Samir Mussa, acusado de matar o auditor fiscal Adriano Willian de Oliveira em março de 2022, foi remarcado para esta quinta-feira, 22 de agosto, em Franca. O adiamento ocorreu devido ao falecimento da mãe do promotor e será realizado no fórum da cidade, localizado na avenida Presidente Vargas, a partir das 9h.

Segundo o Ministério Público, Samir teria cometido o crime por ciúmes, devido ao relacionamento amoroso que Adriano mantinha com a ex-mulher do dentista. Ele é acusado de homicídio qualificado e, se condenado, pode enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão.

Apesar de ter admitido a autoria do crime e sido preso no mesmo dia, Samir foi beneficiado com liberdade provisória por quase dois anos. No entanto, uma decisão recente do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou seu retorno à prisão.

Além do Ministério Público, a acusação terá o apoio de um assistente indicado pelo Sindicato dos Auditores-Fiscais da Receita Federal (Sindifisco).

Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2852074/franca-e-regiao/2024/08/juri-de-dentista-que-matou-auditor-fiscal-e-nesta-quintafeira)

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias