O diretor da Mancha Verde, Leandro Gomes dos Santos, suspeito de envolvimento na emboscada contra torcedores do Cruzeiro, se entregou à polícia em São Paulo. Ele estava com mandado de prisão provisória desde novembro e se apresentou ao DHPP na terça-feira (10), onde teve o mandado cumprido e está prestando depoimento.
Leandro, conhecido como “Leandrinho”, é diretor da Mancha Verde e é suspeito de participar da emboscada, sendo enquadrado em crimes como homicídio qualificado, lesão corporal, incêndio e associação criminosa, entre outros. Ele é considerado um dos elos que ligam o presidente da Mancha Verde à emboscada.
Jorge Luis Sampaio Santos, ex-presidente da Mancha Verde, também está foragido e tem mandado de prisão preventiva expedido. Até o momento, esta é a 13ª prisão de envolvidos no caso, com mais dez palmeirenses detidos na semana passada.
Fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2237119/diretor-da-mancha-verde-foragido-se-entrega-policia-chega-a-13-detidos)