Conforme informações do UOL/FOLHAPRESS, o lateral Hugo Mallo, que já passou pelo Internacional, foi condenado pela Justiça espanhola por abuso sexual contra uma mascote em 2019, enquanto jogava pelo Celta de Vigo. A sentença determinou que o jogador pague uma multa e indenize a vítima por danos morais.
Segundo relatos, durante o incidente, Hugo Mallo teria tocado indevidamente uma mulher que atuava como mascote do Espanyol, colocando a mão por dentro da fantasia que ela vestia e tocando seus seios. A decisão judicial estabeleceu que o jogador pagará uma multa de 10 euros diários por 20 meses, além de indenizar a vítima com mil euros.
Apesar da defesa do jogador alegar inocência, a sentença foi proferida pelo Tribunal Penal número 19 de Barcelona. Atualmente, Hugo Mallo joga no Aris de Salônica, na Grécia, após ter passado pelo Internacional e sido revelado pelo Celta de Vigo.
Para mais detalhes, acesse a fonte da notícia no [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2199620/ex-inter-e-considerado-culpado-em-caso-de-abuso-sexual-a-mulher-mascote).