Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioFamaEx-panicat relata resistência à prisão após alegar assédio policial

Ex-panicat relata resistência à prisão após alegar assédio policial

A famosa ex-integrante do programa Pânico na TV, Ana Paula Leme, admitiu ter resistido à prisão, mas alegou ter sido alvo de assédio por parte de um policial militar durante o incidente. Segundo ela, os eventos ocorreram após sair de um salão de beleza e parar em um posto de gasolina para comer e beber algumas cervejas. Ana Paula afirmou que, ao ser abordada pela polícia após supostamente recusar-se a pagar pelos itens consumidos, reagiu à prisão e foi agredida, inclusive sofrendo assédio sexual por um dos agentes.

A Polícia Militar de São Paulo contestou as acusações, afirmando que os policiais seguiram os procedimentos adequados e que a ex-panicat resistiu à condução para a delegacia, sendo necessário contê-la fisicamente. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) constatou a presença de álcool no hálito de Ana Paula no momento da prisão, embora ela negue estar embriagada e sugira uma possível armação.

O caso foi encerrado e encaminhado ao Ministério Público estadual para continuidade das investigações. Ana Paula Leme, conhecida por suas aparições em programas de televisão e concursos de beleza, foi detida em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, onde teria ingerido bebidas alcóolicas e se recusado a efetuar o pagamento, resultando na intervenção policial.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias