Uma tragédia abalou a cidade de Igarapava, na região de Ribeirão Preto, quando uma família perdeu a vida em um grave acidente de carro na rodovia GO-139, em Caldas Novas-GO, na última quinta-feira (19). O veículo em que estavam se chocou contra a cabeceira de uma ponte, caindo de uma altura de dez metros e incendiando, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.
A família, que possuía um apartamento em Caldas Novas e estava a caminho do local para passar o final de semana, planejava retornar a tempo para Igarapava e celebrar o Natal. Ainda não foram esclarecidas as causas do acidente, que está sob investigação da Polícia de Goiás.
As vítimas foram identificadas como o motorista Antônio Alberto Francisco, de 59 anos, que faleceu após ser levado para o hospital; o neto de seis anos, João Gabriel Porfirio Rorato Jacinto, que infelizmente não resistiu após ficar preso nas ferragens; a esposa de Antônio, Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66 anos; a filha do casal, Michelle Rorato Jacinto, de 35 anos; e uma neta de três anos. Marileusa e Michelle também não resistiram aos ferimentos e faleceram na sexta-feira (21).
A neta de três anos está hospitalizada em estado estável e consciente. A comoção tomou conta de Igarapava, com a Prefeitura decretando luto oficial de três dias. Marileusa, diretora de uma escola local prestes a se aposentar, foi descrita como uma pessoa querida e alegre por seus colegas.
A cidade perdeu um empresário querido, Antônio, conhecido como Toninho, muito alegre e educado. Sua partida deixa saudades em Igarapava, onde era estimado por todos, atuando no ramo de transportes.
A tragédia gerou comoção na região, deixando a comunidade em luto. Os detalhes sobre as causas do acidente estão sendo investigados pelas autoridades competentes.