A jovem farmacêutica Laís Aparecida Carvalho, de 25 anos, sobreviveu a um grave acidente em Franca que ocorreu há quatro meses. Após o acidente, que a deixou entre a vida e a morte, Laís encontra-se atualmente acamada, enfrentando dificuldades financeiras devido à negação de seu benefício pelo INSS. Ela está buscando ajuda para adaptar o banheiro de sua residência às suas necessidades físicas.
O acidente ocorreu quando Laís perdeu o controle de sua moto, caiu e foi atropelada por um carro na avenida Chafic Facury, no Jardim Ângela Rosa, sofrendo ferimentos graves. Após ter seu pedido de perícia domiciliar recusado pelo INSS, ela precisou fazer uma nova solicitação.
A mãe de Laís tem se esforçado para custear os medicamentos, fraldas, curativos e sessões de fisioterapia domiciliar, no entanto, a ajuda financeira recebida até o momento tem sido insuficiente. Laís aguarda ansiosamente o retorno dos médicos para saber quando poderá começar a reabilitação e retomar a fisioterapia.
Diante dessa situação delicada, a família de Laís está realizando uma campanha para arrecadar doações e ajudar nos custos do tratamento. Para mais informações e para contribuir, acesse a notícia original aqui.