Domingo, Janeiro 19, 2025
InícioFrancaHomem acusado de homicídio na Chácara São Paulo admite crime durante investigação...

Homem acusado de homicídio na Chácara São Paulo admite crime durante investigação policial: Saiba mais

O pintor Anderson Ferreira, de 40 anos, compareceu à Delegacia de Investigação Geral (DIG) de Franca, onde foi interrogado pelo delegado Gabriel Fernando Silva na quarta-feira, 17 de julho. Ele é investigado como suspeito de homicídio por ter matado Wionilson José da Silva, de 37 anos, com golpes de faca em um condomínio na Chácara São Paulo em 5 de julho.

Segundo o relato de Anderson, a discussão com Wionilson teve início devido a acusações de furto do celular deste último. Durante o confronto, Wionilson teria feito ameaças, levando Anderson a intervir em defesa de seu filho. Após agressões físicas, Anderson acabou ferindo Wionilson com uma faca.

Apesar de ter sido formalmente indiciado, Anderson foi liberado, pois não havia mandado de prisão e não estava em situação de flagrante.

O incidente começou quando Wionilson, embriagado após sair com amigos, optou por dormir na garagem do condomínio para evitar conflitos com sua companheira. Ao perceber o furto de seu celular ao acordar, confrontou Anderson, desencadeando a tragédia.

Fonte: GCN

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias