Domingo, Novembro 24, 2024
InícioRibeirãoHomem baleado em tentativa de assalto a carro-forte na região de Ribeirão...

Homem baleado em tentativa de assalto a carro-forte na região de Ribeirão é uma das vítimas fatais em confronto policial

Caminhoneiro baleado durante confronto entre policiais e suspeitos de ataque a carro-forte na região de Ribeirão Preto não resiste aos ferimentos

Na madrugada deste domingo (29), foi confirmado o falecimento de Lenilson da Silva Pereira, de 42 anos, o caminhoneiro que foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um confronto entre policiais e suspeitos de um ataque a carro-forte na região de Ribeirão Preto. Lenilson precisou passar por cirurgia e estava internado desde o dia 11 deste mês na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Lenilson, no entanto, a esposa do caminhoneiro, Eveline Carvalho, informou que o corpo será levado para Teresina, no Piauí. Lenilson deixa sua esposa e uma filha de 16 anos.

O incidente ocorreu em meio a um ataque a um carro-forte que aconteceu no dia 9 de setembro, em Franca. O confronto que resultou no ferimento de Lenilson aconteceu dois dias depois, durante uma troca de tiros na rodovia Joaquim Ferreira (SP-338), próximo ao trevo que liga Cajuru e Altinópolis.

Segundo relatos da companheira de Lenilson, ele estava realizando o transporte de uma máquina até o depósito da empresa onde trabalhava em Ribeirão Preto e foi pego no tiroteio enquanto passava pelo trevo. Lenilson teria folga no fim de semana e planejava voltar para casa.

Além do caminhoneiro, o sargento Marcio Ribeiro, do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Ribeirão Preto, também veio a óbito em decorrência do confronto.

Fonte: Cidade ON

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias