Homem desaparecido é localizado em estado grave na Santa Casa de Franca
José Silvano Simões, de 60 anos, morador do Jardim Portinari, na região Norte, foi encontrado pela sua família na terça-feira, 30 de julho, na Santa Casa de Franca. Ele estava desaparecido desde o domingo e foi descoberto pela sua sobrinha, Jaqueline Simões Neves. A família estava preocupada pois não conseguia contatá-lo e encontraram a sua residência aberta. Após acionar a polícia, descobriram que José Silvano estava internado em estado grave no hospital.
De acordo com Jaqueline, José Silvano sofreu um acidente no domingo, mas por não estar com documentos ou celular, o hospital teve dificuldades em localizar os seus familiares. Somente após a divulgação do desaparecimento é que uma pessoa que trabalha na Santa Casa viu a postagem e entrou em contato com a família.
O acidente ocorreu no Jardim Portinari, onde José Silvano e outra pessoa foram atropelados. Enquanto o outro homem recebeu alta, José Silvano permanece internado na UTI, intubado e inconsciente desde o acidente. A família aguarda a identificação oficial de José Silvano no hospital e confia nos cuidados médicos que ele está recebendo na UTI.