Homem se entrega à polícia após esfaquear e matar indivíduo durante briga em Igarapava
Um indivíduo, identificado como Raimundo Costa Júnior, de 25 anos, se entregou à polícia na terça-feira, dia 16, após esfaquear e matar Antônio Rodrigues Domingues, de 53 anos, durante uma briga na Rua Ângelo Colmanet, na Vila Marilene, em Igarapava. O crime, capturado por câmeras de segurança, teve como motivo um xingamento.
Nas imagens registradas, é possível observar Antônio e o agressor caminhando quando se deparam um com o outro. Raimundo, empurrando um carrinho com um botijão de gás, inicia uma discussão com a vítima. Testemunhas afirmam que Antônio teria ofendido Raimundo durante o conflito.
Após um soco desferido por Raimundo em Antônio, a briga prossegue e culmina com o agressor sacando uma faca e golpeando fatalmente a vítima no peito. Em seguida, ele foge tranquilamente do local. Mesmo sendo socorrido, Antônio não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na residência de Raimundo, que inicialmente conseguiu escapar por uma área de mata. Contudo, na tarde do mesmo dia, ele se entregou na Delegacia de Igarapava, admitindo o crime. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Cadeia do Jardim Guanabara, em Franca.