A investigação da Polícia Civil de Pernambuco, chamada Operação Integration, que está apurando um esquema de lavagem de dinheiro ligado a apostas online, incluiu duas lotéricas em Franca e uma em Batatais. As lotéricas em questão são a Sorte Grande e a Caçula em Franca, e a Lotérica Pupins em Batatais.
Durante a operação, foram realizadas prisões, incluindo a da influenciadora Deolane Bezerra, de sua mãe Solange Bezerra e do proprietário da empresa Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho. As prisões foram revogadas na segunda-feira passada. O cantor Gusttavo Lima também foi alvo da operação, com a prisão preventiva decretada, mas posteriormente revogada.
As investigações nas lotéricas de Franca foram desencadeadas a partir da identificação de Darwin Henrique da Silva, acusado de criar a banca “Caminho da Sorte”. Ele é irmão de Dayse Henrique Tavares da Silva, mencionada como representante da lotérica Meg Sorte Grande Loterias, empresa envolvida em transações suspeitas relacionadas à ocultação da origem, destino e valor dos recursos.
Fonte: GCN