O juiz José Rodrigues Arimatéa adiou o julgamento do dentista Samir Moussa, acusado de matar o auditor fiscal Adriano de Oliveira em Franca, que estava marcado para o dia 18, devido ao falecimento da mãe do promotor do caso, Odilon Nery Comodaro. A nova data para o julgamento foi remarcada para o dia 22 de agosto, também em Franca.
Samir está preso desde o final de maio, quando teve sua liberdade provisória revogada pelo Tribunal de Justiça. Ele havia ficado em liberdade de setembro de 2022 a maio deste ano.
O crime ocorreu em março de 2022, quando Samir Panice Moussa matou o auditor da Receita Federal de Franca, Adriano Willian de Oliveira. Ele foi preso horas depois do ocorrido e confessou o crime à polícia. A defesa de Samir havia solicitado o adiamento do julgamento e a mudança de cidade em junho, pedidos que ainda aguardam decisão da Justiça.
Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2845131/franca-e-regiao/2024/07/morte-da-mae-de-promotor-adia-julgamento-de-dentista-para-agosto)