Turista relata que Liam Payne desmaiou antes de morrer em hotel na Argentina
Um turista norte-americano que se hospedou no CasaSur Palermo Hotel, em Buenos Aires, Argentina, revelou ter testemunhado o momento em que Liam Payne desmaiou pouco antes de sua morte. De acordo com o relato, o músico estava visivelmente frustrado e chegou a quebrar um laptop no lobby do hotel antes de perder a consciência em outra ocasião.
Além disso, o turista também relatou ter presenciado o ex-membro do One Direction causando tumulto no lobby do hotel em diversas ocasiões. Uma outra testemunha, chamada Rebecca, afirmou ter visto Payne agarrando uma mulher e simulando um estrangulamento.
Os resultados da autópsia indicaram a presença de várias drogas no organismo de Liam Payne, incluindo cocaína, antidepressivos e uma substância conhecida como ‘cocaína rosa’, que é uma combinação de metanfetaminas, ecstasy e outras substâncias. O cantor, de 31 anos, veio a falecer após cair do terceiro andar do hotel.
Para mais detalhes, consulte a fonte: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/2218414/testemunhas-descrevem-comportamento-bizarro-de-liam-payne-em-hotel)