A atriz Luana Piovani voltou a expressar críticas ao atacante Neymar nesta terça-feira (28), mostrando-se desapontada com a postura do jogador em relação à privatização de praias brasileiras. Piovani lamentou o fato de seus filhos terem Neymar como ídolo, considerando-o um mau exemplo.
Essa não foi a primeira vez que a atriz manifestou sua insatisfação com Neymar, já tendo criticado o jogador anteriormente por diferentes motivos. Em outra ocasião, ela reprovara a tentativa de auxílio financeiro de Neymar e seu pai a Daniel Alves, antes deste ser condenado por abuso sexual na Espanha.
Daniel Alves, ex-lateral, foi condenado a quatro anos e meio de prisão, mas pagou fiança após passar quatorze meses detido em Barcelona. Luana Piovani também mencionou um episódio de traição envolvendo Neymar e compartilhou publicações contrárias à privatização das praias brasileiras.
O tema da privatização das praias retornou ao Senado recentemente, com uma proposta que permitiria a gestão de parte do litoral por municípios, estados e até proprietários privados, em contraponto à atual responsabilidade da Marinha. A PEC já havia sido aprovada pela Câmara dos Deputados dois anos atrás e estava parada na Comissão de Constituição e Justiça desde agosto de 2023.
Para mais detalhes, confira a matéria completa no Notícias ao Minuto.