O pastor evangélico Silas Malafaia revelou que reconciliou-se com o ex-presidente Jair Bolsonaro após ter feito críticas à postura do político durante as eleições municipais. Malafaia havia destacado a conduta “dúbia” de Bolsonaro em relação aos candidatos apoiados pelo seu partido, o PL, em São Paulo e Curitiba.
Após uma troca de mensagens, Malafaia reafirmou seu apoio a Bolsonaro, ressaltando que suas críticas tinham como objetivo melhorar a conduta do ex-presidente. Por sua vez, Bolsonaro afirmou que as críticas são parte do jogo político e que continua apoiando Malafaia.
Os filhos de Bolsonaro também se manifestaram sobre o assunto, enfatizando que as diferenças foram resolvidas internamente e que o apoio do ex-presidente foi fundamental para os resultados eleitorais. Malafaia elogiou a postura respeitosa dos filhos de Bolsonaro e assegurou que a reconciliação foi alcançada por todas as partes.
Embora a discussão entre Malafaia e Bolsonaro tenha gerado repercussão, a troca de mensagens resultou em um entendimento mútuo. Apesar das críticas iniciais, a relação entre o pastor evangélico e o ex-presidente parece ter sido fortalecida após a reconciliação.