Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioPoliticaMarçal supera rejeição de Boulos e Nunes em São Paulo: veja os...

Marçal supera rejeição de Boulos e Nunes em São Paulo: veja os detalhes!

Segundo a pesquisa Datafolha sobre o cenário eleitoral em São Paulo, divulgada recentemente, o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) é o candidato com o maior índice de rejeição, atingindo 48%. Em seguida, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) é rejeitado por 38% e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) por 21%.

O apresentador de televisão José Luiz Datena (PSDB) possui uma rejeição de 36%, que aumentou após um incidente no debate da TV Cultura. A deputada federal Tabata Amaral (PSB) é rejeitada por 16%, seguida pelo jornalista João Pimenta (PCO) com 14%, a economista Marina Helena (Novo) com 13%, o ex-deputado federal Bebeto Haddad (DC) com 12%, o metroviário Altino Prazeres (PSTU) com 11% e o sindicalista Ricardo Senese (UP) com 8%. Além disso, 2% dos entrevistados rejeitam todos os candidatos e 1% não rejeita nenhum. Há também 2% de indecisos.

Em relação às intenções de voto, Nunes e Boulos estão tecnicamente empatados, com 27% e 25%, respectivamente, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais. Marçal ocupa o terceiro lugar, com 21% das intenções de voto. Os demais candidatos têm porcentagens menores. Comparando com pesquisas anteriores, Marçal teve um aumento de um ponto percentual em sua rejeição, atingindo o maior índice registrado neste ano pelo Datafolha.

A pesquisa foi realizada com 1.610 eleitores entre os dias 24 e 26 de setembro, com margem de erro de dois pontos percentuais e índice de confiabilidade de 95%. Este levantamento encontra-se registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-06090/2024.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias