Segunda-feira, Novembro 25, 2024
InícioPoliticaPablo Marçal desafia os limites com sua crença em ressuscitar os mortos

Pablo Marçal desafia os limites com sua crença em ressuscitar os mortos

O ex-treinador, empresário e candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), causou polêmica ao revelar em uma entrevista ao Flow Podcast que já orou para ressuscitar mortos, se considerando um “fracassado” por não ter obtido sucesso nessas tentativas. Marçal compartilhou experiências em que tentou trazer pessoas de volta à vida por meio da oração, sem êxito, mas mantendo a crença nesse tipo de milagre e expressando o desejo de testemunhar a ressurreição de mortos no futuro.

Apesar de reconhecer que suas tentativas anteriores falharam, ele enfatizou sua contínua fé e busca por manifestações divinas desse tipo. Quando questionado sobre ser um “enviado de Deus”, Marçal afirmou que foi chamado pelo próprio Deus para essa missão, citando passagens bíblicas e destacando que esse tema não seria um foco em sua campanha eleitoral.

A discussão sobre esse assunto surgiu após a circulação de um vídeo em que Marçal tentava ajudar uma mulher com deficiência a voltar a andar durante um evento em Goiânia. Apesar de instruí-la a acreditar na cura e a repetir mantras, ele reconheceu a impossibilidade de sucesso após alguns minutos e questionou a mulher sobre sentimentos de culpa relacionados ao acidente que a deixou paralisada.

Essas declarações geraram controvérsia e levantaram questionamentos sobre a abordagem de Marçal em relação a questões espirituais e religiosas. Para mais informações, acesse a notícia completa no Notícias ao Minuto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias