Pablo Marçal agora defende presidente do PRTB acusado de ligação com PCC
Após inicialmente afirmar que pediria o afastamento do presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, devido a acusações de envolvimento com o PCC, o ex-coach Pablo Marçal mudou sua posição e passou a defender o aliado. Durante um evento com candidatos a vereador, Marçal declarou que Avalanche está sendo injustiçado e que as acusações têm prejudicado sua vida.
Marçal criticou a imprensa, acusando-a de realizar um “massacre” contra o dirigente partidário, e ameaçou processar jornalistas que ligassem Avalanche ao PCC. Essa mudança de postura contrasta com a promessa anterior feita por Marçal em uma entrevista na GloboNews, na qual ele havia afirmado que solicitaria formalmente o afastamento de Avalanche.
Segundo o Estadão/Broadcast, aliados de Avalanche estariam envolvidos em um esquema de troca de carros de luxo por cocaína com o PCC. Apesar das acusações, Avalanche nega qualquer irregularidade e afirma ter cortado laços com os envolvidos. Durante o evento com Marçal, ele reiterou sua inocência e negou qualquer ligação com a facção criminosa.
Para mais detalhes, acesse a fonte: [Noticias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/2196521/pablo-marcal-muda-o-tom-e-sai-em-defesa-do-presidente-do-prtb)