Um bebê de aproximadamente um ano e meio a dois anos foi encontrado gatinhando sozinho em uma estrada na província espanhola de Cádiz, em Vejer de la Frontera, durante a madrugada do fim de semana. De acordo com informações do El Mundo, os pais estavam em uma área de bares no momento em que a criança foi encontrada.
O bebê foi descoberto por um casal que estava dirigindo pela estrada e precisou desviar para evitar algo no meio do caminho. Inicialmente, eles pensaram que se tratava de um boneco, mas ao perceberem que era um bebê, pararam o veículo e chamaram as autoridades locais, conforme relatado pela Guarda Civil.
Testemunhas informaram à Guarda Civil que viram o bebê próximo a uma casa, que foi posteriormente visitada por dois policiais. Lá, encontraram um homem com sinais de embriaguez, incapaz de se comunicar adequadamente, que alegou não ter ouvido nada sobre a criança ter sido deixada aos seus cuidados.
Os pais, que são separados e têm antecedentes criminais, foram localizados no dia seguinte e detidos, após ter sido apurado que passaram a noite em um bar. Eles foram libertados após comparecerem às autoridades judiciais e notificados para prestar depoimento ao Ministério Público de Menores.
Segundo informações do portal Notícias ao Minuto, para mais detalhes sobre o caso, acesse a notícia completa clicando [aqui](https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/2155761/pais-ficam-em-bar-e-bebe-e-encontrado-gatinhando-em-estrada-na-espanha) (em nova janela).