Parente dos sobreviventes do acidente aéreo em Ubatuba presta homenagem a piloto falecido
Após o trágico acidente aéreo em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, um parente dos sobreviventes usou as redes sociais para homenagear o piloto Paulo Seghetto, que veio a falecer devido à explosão da aeronave na Praia do Cruzeiro. Crystopher Fries, familiar de Mireylle Fries, uma das sobreviventes, expressou sua gratidão em uma publicação no Instagram, agradecendo o piloto por salvar sua família e o chamando de “nosso herói”.
O acidente envolveu uma aeronave de pequeno porte que partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, e ao chegar em Ubatuba enfrentou condições meteorológicas adversas, com chuva intensa e pista molhada. A aeronave saiu da pista do Aeroporto Estadual de Ubatuba, cruzou o alambrado e explodiu na orla da cidade, resultando no falecimento do piloto Paulo Seghetto.
O velório e enterro de Seghetto serão realizados em Ribeirão Preto, onde residem sua mãe e irmão. Paulo Seghetto estudou na Escola Estadual Dr. Thomaz Alberto Whately, em Ribeirão Preto, e teve uma carreira na empresa Passaredo, atuando inicialmente como first officer da ERJ-145 e depois como copiloto do modelo ATR-72.