Homem de 48 anos morre sob suspeita no Pronto-Socorro Dr. Álvaro Azzuz em Franca
A morte suspeita de um homem de 48 anos, identificado como André Luís Souza Santos, está sendo investigada pela Polícia Civil de Franca. O incidente ocorreu na madrugada do último domingo, no Pronto-Socorro Dr. Álvaro Azzuz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, André foi levado por um amigo de Uber até a unidade de saúde devido a mal-estar. Ao chegar no Pronto-Socorro, ele sofreu uma parada cardíaca e, apesar dos esforços da equipe médica, veio a falecer.
O amigo que prestou socorro relatou que um vigilante, colega de André em uma obra, o encontrou sob efeito de drogas no dia anterior. O amigo mencionou suspeitas de que drogas teriam sido colocadas na bebida de André, indicando a possibilidade de cocaína misturada.
André, natural da Bahia e em Franca a trabalho, teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade aguardando a definição da família para os procedimentos de velório e sepultamento.
(Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2848713/franca-e-regiao/2024/08/policia-investiga-morte-suspeita-de-trabalhador-de-48-anos-))