Psicóloga de 42 anos, Patrícia Dupim, faleceu em seu apartamento no condomínio Franca Garden devido a complicações de saúde. Ela havia procurado atendimento médico várias vezes ao longo da semana anterior, relatando hemorragia uterina e dores intensas causadas por pedras nos rins. Patrícia, que atuou como técnica especializada em saúde da Feapaes-SP até o ano passado, teve um agravamento em seu estado de saúde que resultou em seu falecimento.
Patrícia começou a se sentir mal na noite de 15 de outubro, relatando hemorragia uterina e fraqueza extrema. Após visitar o hospital e ser diagnosticada com pedras nos rins e hemorragia uterina, ela retornou ao hospital mais duas vezes, antes de falecer em seu apartamento no domingo, 20. A causa da morte foi uma peritonite, uma inflamação do peritônio, membrana que reveste a cavidade abdominal e os órgãos internos.
Seu pai a encontrou ainda com vida, sentada no banheiro, após ela enviar uma mensagem informando que estava mal. O Samu foi acionado, mas infelizmente Patrícia não resistiu. Não foram encontrados sinais de violência em seu corpo. O sepultamento da psicóloga será realizado nesta terça-feira. [Fonte GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2863328/franca-e-regiao/2024/10/sepultamento-de-psicologa-que-morreu-em-apartamento-sera-nesta-2)