Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioEsporteRalf Schumacher: Piloto revela namoro homoafetivo e se declara para o parceiro...

Ralf Schumacher: Piloto revela namoro homoafetivo e se declara para o parceiro em declaração emocionante

O ex-piloto de Fórmula 1, Ralf Schumacher, surpreendeu ao revelar estar em um relacionamento homoafetivo e declarar seu amor por seu companheiro, Ettiene, em uma publicação emocionante no Instagram. Aos 49 anos, Ralf se tornou um dos poucos homens na história da Fórmula 1 a se assumir como LGBT+. Na postagem, ele compartilhou uma foto abraçado a seu namorado, ressaltando a importância de ter o apoio e amor do parceiro certo ao seu lado.

Além de Ralf, outros pilotos LGBT+ notáveis na história da Fórmula 1 incluem o egípcio-britânico Mike Beuttler e o português Nicha Cabral. Entre as raras mulheres que competiram na categoria, a italiana Lella Lombardi, que fez história ao pontuar em uma corrida, também era lésbica.

Ralf Schumacher, que encerrou sua carreira nas pistas em 2012, foi casado com Cora Schumacher de 2001 a 2015 e tem um filho chamado David, que demonstrou apoio e felicidade pelo novo relacionamento do pai. Durante sua carreira na Fórmula 1, Ralf alcançou 27 pódios, incluindo seis vitórias, enquanto competia pela Jordan, Williams e Toyota.

A notícia foi originalmente divulgada pelo site Notícias ao Minuto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias