Record Interior SP em Franca desmente boatos de fechamento da sede e demissões em massa
A Record Interior SP em Franca desmentiu os boatos que circularam em grupos de WhatsApp sobre o fechamento da sede, demissões em massa e denúncias de assédio. Durante o programa Balanço Geral, o apresentador Tiago Valentim leu uma nota oficial da emissora esclarecendo que as informações são falsas e que a sede não será fechada.
A emissora reafirmou seu compromisso em manter a operação em Franca, respeitando os cidadãos locais, parceiros e colaboradores, e continuando sua trajetória na região. A Record garantiu que os trabalhos seguirão com comprometimento no jornalismo profissional, fornecendo informação de qualidade e credibilidade aos telespectadores, sempre valorizando seus colaboradores.
O Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo afirmou ter recebido denúncias de assédio moral por parte do diretor da Record Interior e está agendando uma reunião com o setor jurídico da emissora para esclarecer os fatos. Segundo o sindicato, a imagem que circulou nas redes é uma montagem e não foi divulgada pela entidade.
A reportagem do Portal GCN/Rede Sampi tentou contatar as áreas administrativas da Record em São Paulo e Record Interior SP em Franca e Ribeirão Preto, mas os funcionários se recusaram a fornecer informações ou contatos dos diretores.
Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2855819/franca-e-regiao/2024/09/record-desmente-boato-sobre-fechamento-da-sede-em-franca-falso)