Record renova parceria com casa de apostas para A Fazenda
A Record renovou o contrato de patrocínio com a Betano, uma das principais casas de apostas do Brasil, para a próxima temporada do reality show A Fazenda, que estreará em setembro. A parceria foi acertada com o auxílio da agência Wieden + Kennedy SP, responsável pela gestão da marca e publicidade da Betano. Fontes indicam que a casa de apostas investiu entre R$ 10 e 15 milhões para marcar presença no programa pelo terceiro ano consecutivo.
Para a edição de 2024, a Betano planeja trazer novidades, como introduzir temas interativos no quarto dos participantes na sede do reality e promover ações de engajamento nas redes sociais. Os participantes enfrentarão uma variedade de desafios, incluindo a Prova do Fazendeiro, segmentos patrocinados e conteúdo exclusivo, em várias oportunidades oferecidas pela marca de apostas.
Além disso, os telespectadores terão a oportunidade de realizar apostas no site da empresa e fazer palpites sobre o vencedor da edição e outros aspectos do programa. A nova temporada de A Fazenda, que será a 16ª, está prevista para estrear em 16 de setembro, com a apresentação de Adriane Galisteu, que está à frente do programa na Record desde 2021.