Ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira participa de comemoração dos 30 anos do tetra
Ricardo Teixeira, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcou presença na celebração dos 30 anos da conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo, realizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Durante o evento, Teixeira fez um breve discurso, agradecendo ao grupo e destacando a importância da conquista para o país.
Apesar de ter sido abordado pela reportagem, Teixeira optou por não conceder entrevista. Em uma recente entrevista à CNN, ele mencionou problemas de saúde como um dos motivos para sua saída da CBF, em 2012, após 23 anos de mandato. Vale ressaltar que Teixeira foi banido do futebol pela FIFA devido a acusações de corrupção, envolvendo o recebimento de propinas milionárias.
Durante a celebração, Teixeira foi cumprimentado por ex-jogadores e membros da delegação, sendo carinhosamente chamado de “meu presida”. O evento também teve a presença de Romário, uma das estrelas da seleção tetracampeã, que em ocasiões anteriores havia feito críticas a Teixeira. Não foi informado se houve interação entre os dois durante a celebração, mas eles foram fotografados próximos na imagem oficial do evento.
Para mais detalhes, acesse a matéria original em: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/2176449/ricardo-teixeira-reaparece-em-festa-do-tetra-e-encontra-o-desafeto-romario)