A Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto (Saerp) realizou mais de 2 mil atendimentos em diversas regiões da cidade em um período de 20 dias. Os serviços prestados incluem reparos de vazamentos de água e esgoto, implantação de redes novas e interligações, entre outros.
Durante esse período, foram atendidos 668 casos de reparos de vazamentos de água em calçadas, 355 em vias públicas e 129 para detecção de vazamentos subterrâneos. Além disso, foram realizados 20 reparos em adutoras, 12 em redes, 24 interligações e mais de 200 metros de implantação de redes novas de água.
Na área de esgoto, a Saerp realizou 945 serviços, incluindo desobstruções, abertura de rede e nivelamento de poços de visita. Foram também efetuados 131 atendimentos de manutenção, como instalação de bombas, manutenção de estações elevatórias de esgoto, tubulações, soldas e substituição de válvulas.
A Saerp disponibiliza o telefone 0800 115 0 115 como canal de atendimento direto 24 horas para solicitações de reparos, vazamentos, abastecimento e outros serviços oferecidos pela Secretaria, visando facilitar o contato com a população.