Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
InícioFranca"Samir se desculpa emocionado e pede perdão à família de Adriano em...

“Samir se desculpa emocionado e pede perdão à família de Adriano em declaração comovente”

O dentista Samir Panice Moussa, de 48 anos, foi o último a depor no julgamento que já durava quase 10 horas no Fórum de Franca, nesta quinta-feira, 22. Durante o depoimento, ele admitiu ter matado o auditor fiscal Adriano William de Oliveira a tiros em março de 2022. Samir expressou seus sentimentos de arrependimento e pediu desculpas à família da vítima.

Samir relatou que seu casamento com Mere Cristina Matia estava em crise, com conflitos e distanciamento emocional, devido a revelações de traição por parte de Mere. Ele também mencionou desentendimentos com Adriano relacionados a Mere.

No dia da tragédia, Samir chamou Adriano antes de entrar na caminhonete, mas mesmo assim a vítima entrou. Em meio a uma discussão, Samir afirmou ter atirado em Adriano e depois se dirigiu à chácara de seu pai para esconder a arma do crime.

Ao finalizar seu depoimento, Samir manifestou seu pesar, falou sobre a importância da família e de sua fé em Deus, agradecendo a todos os presentes no julgamento.

Fonte: [GCN](https://sampi.net.br/franca/noticias/2852185/franca-e-regiao/2024/08/samir-se-diz-arrependido-e-pede-desculpas-a-familia-de-adriano)

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias