Domingo, Novembro 24, 2024
InícioFrancaSuspeito ferido por disparo de fuzil em ataque a carro-forte é preso...

Suspeito ferido por disparo de fuzil em ataque a carro-forte é preso em ação policial

Homem é detido após tentativa de roubo a carro-forte na região de Campinas

Um homem foi detido sob suspeita de envolvimento em uma tentativa de roubo a um carro-forte da empresa Protege, ocorrida na noite de segunda-feira, 9, na rodovia Cândido Portinari, entre Restinga e Franca-Batatais. O suspeito procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos, na região de Campinas, na tarde de terça-feira, 10, com um ferimento no pé, possivelmente causado por disparo de fuzil, segundo informações dos profissionais de saúde que o atenderam. Ele está atualmente sob custódia na Santa Casa de Valinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares de Valinhos foram acionados para a UPA da cidade, onde o homem deu entrada com um ferimento que aparentava ter sido provocado por arma de fogo. Durante o atendimento, ele apagou o conteúdo de dois celulares que estavam com ele, mesmo com o médico realizando o tratamento do ferimento.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito alegou que se machucou em um acidente de trabalho em uma obra. No entanto, ao investigar o endereço fornecido, não foi encontrado nada correspondente, levantando suspeitas sobre a veracidade de sua história.

Posteriormente, o homem foi transferido para a Santa Casa de Valinhos, onde apresentou uma identificação diferente da registrada em seu cadastro no sistema Muralha Paulista, do Governo de São Paulo. Além disso, ele informou que um amigo o havia levado ao hospital em uma caminhonete GM S10, porém imagens de câmeras de segurança mostraram que na verdade ele chegou ao local em um Jeep Renegade, dirigido por uma mulher.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias