Segunda-feira, Janeiro 20, 2025
InícioPoliticaTabata desabafa sobre acusação de Marçal sobre a morte do pai: "Nojento",...

Tabata desabafa sobre acusação de Marçal sobre a morte do pai: “Nojento”, revela deputada em controvérsia familiar

A pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), criticou seu oponente Pablo Marçal (PRTB) por insinuar que o suicídio de seu pai estava relacionado ao fato dela ter ido estudar em Harvard, nos EUA. Marçal também fez comentários anteriores sobre o estado civil e vida familiar de Tabata. Em resposta, a deputada chamou as declarações de Marçal de “falta de caráter absurda, perversa e nojenta” em um vídeo nas redes sociais.

Tabata esclareceu que o suicídio de seu pai ocorreu antes de sua ida para os EUA e que ele sofria de transtorno bipolar não diagnosticado e não tratado, além de lutar contra o alcoolismo e o uso de drogas. Ela também revelou que, apesar de ter sido aprovada em Harvard, chegou a desistir da oportunidade, mas foi encorajada por familiares e professores.

Em uma entrevista à revista “Isto É”, Marçal afirmou ter enfrentado problemas mais intensos do que Tabata, o que o tornaria mais preparado para governar. Ele mencionou que sua família ajudou seu pai a superar o alcoolismo e que ele próprio superou seus próprios desafios.

A corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo está acirrada, com Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e José Luiz Datena (PSDB) liderando as pesquisas de intenção de voto, seguidos de perto por Marçal e Tabata, que estão em empate técnico. A fonte desta notícia é o site Notícias ao Minuto.

Relacionada
- Anuncio -

Ultimas noticias