O mesa-tenista brasileiro Hugo Calderano sofreu uma derrota para o francês Félix Lebrun na disputa pela medalha de bronze no tênis de mesa, em uma partida emocionante realizada no último domingo (4). Após o confronto, Calderano demonstrou sua dedicação ao esporte e a frustração pela perda.
Em uma entrevista ao Sportv, o atleta expressou: “Vou ficar decepcionado por um tempo, mas com certeza vou voltar e tentar de novo, não há outra alternativa.” Ele reiterou que seu principal objetivo sempre foi conquistar uma medalha olímpica, enfatizando o quanto se dedica ao tênis de mesa. Calderano afirmou que coloca o esporte no centro de sua vida e que todas as suas escolhas são em função dele.
Apesar da decepção, ele agradeceu o apoio da torcida e destacou a importância do reconhecimento e crescimento do tênis de mesa no Brasil. Calderano expressou sua felicidade ao ver o esporte ganhando mais visibilidade e apoio, ressaltando que é gratificante ver o interesse das pessoas aumentando.
Para mais informações, acesse a fonte original da notícia: [Notícias ao Minuto](https://www.noticiasaominuto.com.br/paris-2024/2182664/hugo-calderano-chora-muito-e-diz-eu-vou-voltar-e-tentar-de-novo).