O jogador de futebol Renan Victor chegou a um acordo com o Ministério Público para encerrar a ação referente ao acidente automobilístico que causou em julho de 2022, na cidade de Bragança Paulista. O acidente resultou na trágica morte de Eliezer Pena, de 38 anos.
De acordo com o acordo celebrado, Renan pagou R$ 1.757.144,00 à Santa Casa da cidade, valor que será utilizado para a compra de 20 leitos de hemodiálise para atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS), beneficiando mensalmente entre 120 e 200 pacientes. O zagueiro, que é réu primário, confessou os fatos do acidente, chegou a um acordo com a família da vítima para indenização das filhas de Eliezer e cumpriu com a reparação dos danos. A viúva de Eliezer também foi informada e aceitou o acordo proposto.
Após o acidente, Renan teve seu contrato de empréstimo com o Red Bull Bragantino encerrado e, consequentemente, seu contrato com o Palmeiras foi rescindido por justa causa. Atualmente, o jogador está disputando a liga dos Emirados Árabes Unidos pelo Shabab Al-Ahli.
A notícia completa pode ser lida no site Notícias ao Minuto.